XI Encontro Nacional de Juventude , 22-24 de Maio em Braga: Inscreve-te já!

O 11º Encontro Nacional de Juventude vai realizar-se em Braga (nas instalações da Universidade do Minho) nos dias 22, 23 e 24 de Maio. Com o lema “Acção para a transformação: o futuro está nas tuas mãos”, o Conselho Nacional da Juventude, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Minho, pretende potenciar e capacitar a participação de 300 jovens oriundos/as de todo o país e com percursos e trajectórias de vida muito diversificados para que estes/as contribuam para a definição e prossecução das políticas de juventude e afirmem a(s) sua(s) voz(es).

Divididos/as em 9 grupos de trabalho, os/as participantes reflectirão e discutirão os mais variados temas, contextualizando sempre todas as questões no plano europeu. Este encontro contará ainda com a realização de duas conferências e de três mesas redondas/debates e integrará uma feira associativa e institucional, actividades culturais e animação.

A REDE irá participar divulgando as nossas actividades e fomentando o mainstreaming de género no associativismo juvenil. Mais informações aqui. As inscrições decorrem até 15 de Maio!.

A todas as pessoas associadas da REDE que queiram participar: manifestem o seu interesse para rede.jovens.igualdade@gmail.com.

Leave a Reply