REDE no SPOT – Feira da Juventude 19/22 Março em Lisboa

A REDE é uma das organizações que vai estar presente no SPOT – Feira da Juventude, que vai ter lugar no Centro de Congresso de Lisboa, de 19 a 22 de Março.

O SPOT vai apresentar três mostras: a Mostra Associativa, em parceria com a Federação Nacional de Associativismo Juvenil (FNAJ), onde as associações de jovens vão mostrar a sua energia; a Mostra Institucional, na qual 20 entidades irão apresentar iniciativas e oportunidades existentes em várias áreas para as jovens e os jovens; e a Mostra de Jovens Criadores/as Nacionais e das Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), na qual serão apresentados trabalhos nas áreas da Expressão Plástica, Fotografia, Literatura, Dança e Teatro, Música, Design e Moda.

Irão ocorrer cerca de 30 workshops relacionados com a Cidadania Digital, Inovação, Criatividade e Competências Emergentes, oito deles em ambiente “Second Life”.

Realizar-se-à, ainda, o 10.º Encontro Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) e o Fórum Nacional de Jovens Imigrantes da Diáspora Africana.

Em paralelo irá decorrer o Fórum da Juventude da CPLP e o Encontro de Ministros/as Responsáveis pela Juventude e Desporto da CPLP.

Iremos estar presentes, divulgando as nossas actividades e o projecto dMpM 2 – Vem também! E consulta aqui o spot do SPOT.

Leave a Reply